Segundo a empresa norte-americana, a chamada Generation 2 Cloud estará disponível no país, com datacenter brasileiro, até o fim de agosto.
Vale destacar que o anúncio foi feito em paralelo a outras três localidades neste mês - Índia, Suíça e Austrália - e faz parte dos planos da companhia norte-americana de ter um total de 19 regiões contempladas até o fim de 2019.
“Estamos atendendo às necessidades das empresas no país à medida que migram seus aplicativos empresariais e de uso intensivo de dados para a nuvem com inovação. Será a oportunidade de capacitar empresas de todos os tamanhos para que possam operar com segurança e redução de custos, além de ampliar seus negócios”, afirmou o presidente da Oracle do Brasil, Rodrigo Galvão.
No total, mais de 430 mil clientes corporativos utilizam soluções da Oracle em 175 países em todo o mundo, sendo que mais de 800 empresas brasileiras usufruem da infraestrutura de cloud da Oracle, incluindo organizações como Sky, Makro, Grupo Porto Seguro, VLI Logística, Petz, e MDias Branco.
Recentemente, a Oracle também vem investindo em iniciativas de educação no Brasil por meio do Oracle University, que promove treinamento e certificação de software em Oracle Cloud e on premise. Os treinamentos são oferecidos pela equipe de especialistas da Oracle e disponibilizado em diversos formatos de aprendizado a qualquer hora e em qualquer lugar.
fonte: https://computerworld.com.br/2019/08/07/oracle-traz-para-o-brasil-sua-nuvem-da-proxima-geracao/
Comentários
Postar um comentário